Tudo que estar nas redes sociais seja verdade ou não, polêmicas,notícias,famosos etc vazou postou!!!

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Amanda Djehdian recusa propostas para posar nua: 'Não é o foco


Depois de mostrar quase tudo no Paparazzo, Amanda Djehdian vai deixar um gostinho de quero mais na imaginação de seus fãs. A morena contou ao EGO que foi sondada por duas revistas masculinas para posar nua, mas não aceitou o convite. "Fui sim e fiquei muito feliz com os convites, mas não é o foco no momento, então não aceitei", disse. Amanda foi sondada pelas revistas "Sexy" e "Playboy", duas das publicações brasileiras famosas por estrelar em suas capas musas como Sabrina Sato, Viviane Araújo e Grazi Massafera. Recentemente, Amanda contou nos bastidores do Paparazzo que não tem pudor nenhum com a nudez. "Se precisar ficar nua, eu fico", disse ela. Mas aind anão vai ser dessa vez que a morena vai tirar tudo. Durante o ensaio, Amanda também contou que tem poucas amigas. "Tenho umas cinco, seis amigas de verdade, que andam sempre comigo. O resto é homem. Meus amigos são sensacionais, são meus conselheiros. Nunca fui de ter muita amiga mulher. Onde chego, as mulheres me olham torto. Antes de me conhecerem, sempre rola um ciúme básico."

0 comentários:

Postar um comentário

Popular Posts

Recent Posts

Unordered List

Blog Archive

Meus. Tecnologia do Blogger.

Participadores